top of page
Quem tem direito?
- Os profissionais públicos, sejam eles federais, estaduais, municipais ou militares, que iniciaram suas carreiras antes de 1988, possuem depósitos feitos em suas contas no fundo do PIS/PASEP. No entanto, quando se aposentam, só recebem quantias insignificantes do banco, pois as atualizações feitas pelo Fundo durante esse período são inferiores às estabelecidas por lei. Portanto, esses servidores, que retiraram os valores há menos de cinco anos, têm a possibilidade de pedir a revisão do PIS/PASEP através de um processo legal.
Quais seriam os documentos exigidos para esse processo?
Documentos pessoais e extratos do PIS/PASEP são essenciais para a abertura do processo. Esses extratos podem ser obtidos no Banco do Brasil.
Atenção! Há profissionais que prometem valores astronômicos.
Para determinar o valor exato a ser recebido, é imprescindível que um cálculo seja feito por um especialista em contabilidade. Assim, você poderá verificar com precisão o valor real a que tem direito
Conheça o escritório
Nossos diferenciais
Grupo de Comunicação pelo WhatsApp
Tenha acesso rápido e fácil a nossa equipe de advogados e especialistas, prontos para atender suas dúvidas e urgências.
Atendimento
Humanizado
Temos pessoas atendendo pessoas. Os andamentos são informados e explicados por advogados especialistas, sem precisar falar com robôs e atendimentos automáticos.
Qualidade e
Excelência
Nossos advogados prezam pelos detalhes. Cada requerimento escrito passa pela revisão de vários especialistas, diminuindo a incidência de erros humanos e aumento as chances de sucesso.
Formas de pagameneto
É possível fazer pagamento tanto por meio de transferência/PIX como por meio de cartão de crédito.
bottom of page